sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Croatá: Secretaria realiza formações com professores dos Anos Iniciais na primeira Semana do 2º Semestre

Professores do 4º Ano do Ensino Fundamental, Professor Alan
 Formação com Professores do 4º Ano do Ensino Fundamental realizada quinta-feira (04/08). Um dos objetivos foi entregar os resultados da Prova PAIC para serem trabalhados as habilidades as quais os alunos não demonstraram domínio.

 
Formação com professores do 2º Ano
 A formação dos professores do 2º Ano aconteceu terça-feira (02/08).  Na oportunidade aconteceu a devolutiva dos resultados da Prova Mais Paic a fim dos docentes refletirem os resultados alcançados e deliberaram sobre ações efetivas para trabalhar as dificuldades encontradas.
 

Formação do 3º Ano
  Quarta-feira (03/08) aconteceu a formação com os professores do 3º Ano. Nesta oportunidade, foram socializados com os professores os resultados da Prova Paic.

Formação com os professores do 5º Ano
Acontece nesta sexta-feira (05/08) a formação dos professores do 5º Ano do Ensino Fundamental. Sendo o 5º Ano uma das séries de avaliação externa, objetivou-se no encontro discutir a Prova Mais Paic e discutir medidas efetivas de elevação da proficiência dos alunos. 


Formação com os professores do 5º Ano
Nestes momentos, a Secretária de Educação Profª Mocinha acolheu os profissionais desejando um bom trabalho e um excelente retorno a todos ao passo que parabenizou os mesmos pelos bons resultados obtidos. 

Que neste segundo semestre possamos continuar com esta mesma garra, determinação para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade da aprendizagem dos nossos alunos.


Nenhum comentário: