sexta-feira, 20 de maio de 2016

Croatá: Secretária faz entrega de Lousa Digital na Escola de Vista Alegre


Aconteceu nesta quinta-feira (20/05) a entrega da Lousa digital na Escola do distrito de Vista Alegre, Croatá. A entrega foi protagonizada pela Secretária de Educação Profª Mocinha e o Pedagogo Gerson (Prof. Bebel). Estavam presentes alunos e professores da escola.

Diretora da Escola Profª Lêda
A Diretora da Escola Profª Lêda ressaltou a importância das tecnologias para o aprimoramento das práticas pedagógicas. 


Secretária de Educação Profª Mocinha
A Secretária de Educação Profª Mocinha disse que a Lousa era mais um investimento conquistado pelo Município através do Prefeito Antônio Onofre (PMDB). Disse que  o prefeito vem fazendo esforços para melhorar a educação do município e citou a aquisição de livros para Educação Infantil e Anos Iniciais, formação continuada para professores, material pedagógico para alunos da EJA, construção de escolas, garantia do piso salarial para os professores, dentre outros. 

Foram investidos R$41.500,00 (quarenta e um mil e quinhentos reais) para a aquisição das lousas digitais através do PAR - Plano de Ações Articuladas. 


Secretária faz a entrega simbólica da Lousa Digital
As Lousas Digitais servirão para que os professores ministrem aulas mais interativas com seus alunos, pois ela dispõe de recursos em 3 d para visualização de diversos processos que são impossibilitados sem o uso desta tecnologia. Os professores sentiram-se satisfeitos em mais esta ferramenta para suas aulas.












Nenhum comentário: