quinta-feira, 19 de maio de 2016

Secretaria de Educação de Croatá entrega lousa digital às escolas municipais

Entrega da lousa digital na Escola Agrícola de Croatá
 A Secretaria de Educação entregou neste mês de maio de 2016 lousas digitais às escolas municipais de Croatá. As lousas foram adquiridas através de um intenso esforço do Prefeito Municipal Antônio Onofre (PMDB) que constantemente tem ido atrás de recursos em Brasília para Croatá. Desta vez, o mesmo conseguiu recursos para aquisição das lousas, que foram compradas pelo pregão do FNDE, no valor de R$ 41.500,00. 
 
Entrega da lousa digital na Escola de São Roque
 Tratam-se de lousas modernas, com computador e sistema interativo 3 d para que os professores possam ministrar suas aulas com o máximo de interatividade com os alunos, o que aumenta assim a qualidade da aprendizagem dos mesmos.

Entrega da lousa digital na Escola de Barra do Sotero
 Os professores ficaram satisfeitos no recebimento desta tecnologia, que em muito facilitará o processo de ensino dos mesmos, uma vez que a lousa permite que situações diversas de interatividade sejam protagonizadas pelo docente.
Entrega da lousa digital na Escola de Betânia
 A Secretária de Educação Profª Mocinha disse que reconhece o esforço do Prefeito Antônio Onofre em querer melhorar a educação de Croatá de todas as maneiras, seja através da garantia do piso dos professores, e em Croatá todos ganham mais que o piso, seja através da aquisição de livros, de quadras poliesportivas, construção de escolas em andamento, material didático para professores, dentre outras ações.

Entrega da lousa digital na Escola de São Roque

Entrega da lousa digital na Escola Agrícola de Repartição

Entrega da lousa digital na Escola de Santa Tereza

Nenhum comentário: