sexta-feira, 10 de junho de 2016

Croatá: Prefeito e Secretária de Educação em Fortaleza assinam mais uma conquista para o Município



O Prefeito Antônio Onofre (PMDB) e a Secretaria da Educação Profª Mocinha participam nesta sexta-feira, dia 10, às 9 horas, no Hotel Praia Centro – Fábrica de Negócios, a solenidade de Pactuação do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin). 

No formato piloto, a  iniciativa é destinada a 36 municípios cearenses,  com vigência até 2017.Trata-se da aquisição de mais melhorias para a Educação Infantil de Croatá.


 O programa tem como objetivo formar competências familiares necessárias para garantir o bem-estar físico, emocional, social, cultural, a linguagem, o desenvolvimento cognitivo, as habilidades de comunicação e os conhecimentos gerais na primeira infância. O Padin prevê visitas domiciliares, encontros coletivos e comunitários para acompanhar e orientar as mães, os pais e/ou os cuidadores das crianças de 0 a 3 anos e 11 meses.

Serão atendidas 80 famílias por município. O Prefeito Antônio Onofre (PMDB) mostrou-se muito satisfeito na conquista de mais uma ação voltada para a educação de Croatá.

 

Nenhum comentário: