quinta-feira, 23 de junho de 2016

Secretaria de Educação de Croatá promove palestra com a Professora Doutora Bernadete Porto nesta noite de quarta-feira (22/06)

Palestrante Profª Doutora pela UFC Bernadete de Sousa Porto
Aconteceu na noite desta quarta-feira (22/06) no Espaço Cultural de Croatá uma palestra cujo tema era "Planejamento e Avaliação" cuja palestrante foi a Doutora em Educação pela UFC  Bernadete de Sousa Porto, professora titular da UFC. 

O evento foi uma parceria entre o SESC de Ibiapina e a Secretaria de Educação de Croatá. A palestra iniciou-se lá pelas 19:30hs e estendeu-se até quase 10 da noite, onde a palestrante conseguiu envolver todo o público. 

Além dos profissionais da Educação, estiveram presentes ao evento, autoridades municipais como o Secretário de Obras Domingos Onofre; o Secretário de Saúde Plawtiney; a Secretária de Educação Profª Mocinha;  A Vereadora Libânia Marques (PMDB); o Vereador Aragão (PTB); a vereadora Ziucleide (PSB); a Vereadora Eunice Magalhães (PMDB) e o Prefeito Antônio Onofre (PMDB).

Prefeito de Croatá Antônio Onofre (PMDB)

O Prefeito de Croatá Antônio Onofre (PMDB) em suas palavras reconheceu a importância da ação dos profissionais da Educação na formação de cidadãos e disse que a educação do município está crescendo graças ao trabalho focado dos professores, embora que os novos tempos sejam marcados por fatores complexos no que se refere ao comportamento de alguns alunos em sala de aula, fato que dificulta a ação educativa.

Público formado por profissionais da Educação de Croatá





Secretária de Educação de Croatá Profª Mocinha
O Prefeito Antônio Onofre (PMDB) e a  Secretária de Educação Profª Mocinha agradecem a honrosa presença dos profissionais da educação de Croatá (professores, coordenadores, diretores, Agentes Educacionais; Monitores); vereadores presentes (Eunice Magalhães; Libânia Marques; Aragão e Ziucleide; secretários muncipais (Plawtiney - Saúde; Domingos Onofre - Obras); o Prof. Reinaldo, diretor da Escola Estadual Flávio Rodrigues e a coordenadora Profª Jane; Assistente Social Renata; dentre outros.

Um agradecimento especial ao SESC que oportunizou Croatá com a palestrante Profª doutora Bernadete Porto e medinate suas linhas reflexivas possibilitou que os profissionais possam ressignificar suas práticas mediante as referências ali discutidas.

Estiveram presentes 190 pessoas. Foi uma vitória, visto que após um dia de trabalho as pessoas ainda tiveram a disposição de assistir e reconstruir suas vertentes pedagógicas. Parabéns aos professores que esforçaram-se para partiticipar deste momento formativo. Muito obrigada  todos.

 

Nenhum comentário: